Você comprou algum produto na SAPHIRA, e ficamos muito felizes por isto. No entanto, entendemos que em algumas ocasiões, possa haver o desejo de troca ou devolução de um ou mais produtos. A SAPHIRA tem um respeito enorme por seus clientes, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor.
 
O Código de Defesa do Consumidor garante ao cliente o direto de arrependimento para compras online.Confira abaixo as condições as quais são permitidas as trocas e/ou devoluções:
 

Devolução por arrependimento

O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. As seguintes regras devem ser observadas:

- O produto deve ser remetido em sua embalagem original ou semelhante

- Na embalagem de devolução, devem constar todos os itens que foram enviados na embalagem original

- O produto não deve apresentar qualquer indício de utilização ou modificações (ex.: bainha, ajustes, etc...)

- As solicitações devem ser feitas através do email [email protected] ou WhatsApp (38) 9 9834-6367, onde as orientações para devolução serão comunicadas pela nossa equipe de suporte. Solicitações feitas após o prazo 7 dias corridos, a contar da data de recebimento, não serão aceitas

Após o recebimento, o produto será enviado para análise para identificar se a peça encontra-se em perfeitas condições de uso. Este processo poderá levar até 5 dias úteis.

O valor do produto será estornado em até 7 dias úteis após a finalização da análise, caso as condições deste estejam de acordo com as observações acima. Se o produto devolvido não estiver de acordo com as observações acima, o produto será reenviado ao consumidor, que deverá arcar com os custos de envio, acompanhado de um laudo identificando o motivo pelo qual a devolução não foi aceita.

Quando às despesas referente ao frete é por conta do cliente.

 

Troca por outro produto

O prazo para solicitar a troca do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. As seguintes regras devem ser observadas:

- O produto deve ser remetido em sua embalagem original

- Na embalagem de devolução, devem constar todos os itens que foram enviados na embalagem original

- A Nota Fiscal deve estar presente na embalagem de devolução

- O produto não deve apresentar qualquer indício de utilização ou modificações (ex.: bainha, ajustes, etc...)

- As solicitações devem ser feitas através do email [email protected] ou WhatsApp (38) 9 9834-6367onde as orientações para devolução serão comunicadas pela nossa equipe de suporte. Solicitações feitas após o prazo 7 dias corridos, a contar da data de recebimento, não serão aceitas

Após o recebimento, o produto será enviado para análise para identificar se a peça encontra-se em perfeitas condições de uso. Este processo poderá levar até 5 dias úteis.

Quando às despesas referente ao frete é por conta do cliente.

Caso seja identificado que o produto encontra-se em perfeitas condições de uso, a equipe de suporte da SAPHIRA entrará em contato com o consumidor para dar início ao processo de trocar, onde será verificado se o cliente deseja realizar a trocar por um produto de mesmo valor ou receber o valor em crédito na loja para que seja feita compra de outro item disponível. Se o produto devolvido para troca não estiver de acordo com as observações acima, o produto será reenviado ao consumidor, que deverá arcar com os custos de envio, acompanhado de um laudo identificando o motivo pelo qual a troca não foi aceita.