Devolução por arrependimento
O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. As seguintes regras devem ser observadas:
- O produto deve ser remetido em sua embalagem original ou semelhante
- Na embalagem de devolução, devem constar todos os itens que foram enviados na embalagem original
- O produto não deve apresentar qualquer indício de utilização ou modificações (ex.: bainha, ajustes, etc...)
- As solicitações devem ser feitas através do email [email protected] ou WhatsApp (38) 9 9834-6367, onde as orientações para devolução serão comunicadas pela nossa equipe de suporte. Solicitações feitas após o prazo 7 dias corridos, a contar da data de recebimento, não serão aceitas
Após o recebimento, o produto será enviado para análise para identificar se a peça encontra-se em perfeitas condições de uso. Este processo poderá levar até 5 dias úteis.
O valor do produto será estornado em até 7 dias úteis após a finalização da análise, caso as condições deste estejam de acordo com as observações acima. Se o produto devolvido não estiver de acordo com as observações acima, o produto será reenviado ao consumidor, que deverá arcar com os custos de envio, acompanhado de um laudo identificando o motivo pelo qual a devolução não foi aceita.
Quando às despesas referente ao frete é por conta do cliente.
Troca por outro produto
O prazo para solicitar a troca do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. As seguintes regras devem ser observadas:
- O produto deve ser remetido em sua embalagem original
- Na embalagem de devolução, devem constar todos os itens que foram enviados na embalagem original
- A Nota Fiscal deve estar presente na embalagem de devolução
- O produto não deve apresentar qualquer indício de utilização ou modificações (ex.: bainha, ajustes, etc...)
- As solicitações devem ser feitas através do email [email protected] ou WhatsApp (38) 9 9834-6367, onde as orientações para devolução serão comunicadas pela nossa equipe de suporte. Solicitações feitas após o prazo 7 dias corridos, a contar da data de recebimento, não serão aceitas
Após o recebimento, o produto será enviado para análise para identificar se a peça encontra-se em perfeitas condições de uso. Este processo poderá levar até 5 dias úteis.
Quando às despesas referente ao frete é por conta do cliente.
Caso seja identificado que o produto encontra-se em perfeitas condições de uso, a equipe de suporte da SAPHIRA entrará em contato com o consumidor para dar início ao processo de trocar, onde será verificado se o cliente deseja realizar a trocar por um produto de mesmo valor ou receber o valor em crédito na loja para que seja feita compra de outro item disponível. Se o produto devolvido para troca não estiver de acordo com as observações acima, o produto será reenviado ao consumidor, que deverá arcar com os custos de envio, acompanhado de um laudo identificando o motivo pelo qual a troca não foi aceita.